quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Chuck não é mais um Forgotten Boy

por Marthayza

Pois é... Chuck anunciou sua saída da banda Forgotten Boys. O guitarrista se despede dos fãs em show dia 30/01 em São Paulo, com abertura da banda Los Porongas. Cofira a mensagem que foi enviada aos fãs:

"Olá!
Pessoal, aqui é o Chuck escrevendo pessoalmente. Infelizmente os boatos e fofocas chegaram antes, mas, estou aqui para confirmar que estou realmente saindo dos Forgotten Boys. Foram praticamente 10 anos me dedicando a uma das bandas mais legais que conheço. Sinto-me honrado de ter feito parte desse período e de ter dividido as experiências que vivi com o Gustavo, o Arthur, o Flávio, o Zé e o Fralda, mas, é hora de mudar de rumo.
O motivo da saída é bem simples, tocar minha vida de maneira diferente. Não pretendo parar de fazer música, trabalhar com música e nem de tocar música, apenas minha vida não é mais compatível com o que se espera de um Forgotten Boy.
Portanto, gostaria de chamar todos para o show do Studio SP, que será meu último com os Forgotten Boys, e o último deles comigo.
Mas, por favor, sem o clima da despedida... ok!? Isso é chato. Os Forgotten Boys seguem firmes, fortes e sendo minha banda favorita, isso é o que importa.
Mais notícias vocês devem ter em breve sobre o futuro.
Um grande abraço e nos vemos no Studio SP dia 30!
Boas vibrações, paz e amor pra todos!
Chuck - 25.01.2008
30.01.2009 São Paulo / SP
Studio SP
Forgotten Boys e Los Porongas / Studio SP - Rua Algusta 591 / 25 Reais / 01h00 / www. studiosp. org "


O Forgotten Boys fez dois shows memoráveis em Uberlândia em 2007 e quem estava lá sabe que Chuck vai fazer falta. Desejamos a ele boa sorte!

P.S.: obrigada, Arethusa, pelo mailing :)

Nenhum comentário: